Clínica de Recuperação Gratuita. Será Mesmo?

Clínica de recuperação gratuita. Será mesmo? Será mesmo que é possível tratar um dependente químico gratuitamente. Essas são perguntas geralmente feitas por familiares em busca de tratamento para seus entes queridos.

” Em Quais Casos uma Clínica de Recuperação Gratuita se Aplica, se existe mesmo tratamento a dependência de álcool e drogas gratuito. “

 

Clínica de Recuperação Gratuita Internação Voluntária.

Geralmente as clínicas gratuitas são ligadas a instituições religiosas e só aceitam pacientes voluntários. É impossível tratar um dependente sem recursos financeiros. Essas unidades são mantidas por investidores. Conheço poucos trabalhos dignos de honra, não generalizando,  geralmente não se tem tratamento em unidades assim.

Levando em consideração um valor mensal de 600 700 reais divididos por 30 dias dá em média de 20 a 30 reais por dia onde o usuário mal se alimenta e mal se hospeda em algum lugar. Quem dirá ter acesso a Psicólogos  Psiquiatras Médicos Enfermagem e Boa Alimentação.

Clínica de Recuperação Gratuita & Tratamento Particular Pago.

Em primeiro lugar quero ressaltar que nem tratamentos pelo Sistema Único de Saúde (S.U.S.) são gratuitos. Todo o tratamento é mantido com os impostos pagos pelo contribuinte. Pacientes involuntários, precisam de recursos específicos para uma boa evolução de tratamento. Eu indicaria que os familiares providenciassem ao dependente um plano de saúde já que os convênios são obrigados juridicamente a arcar com as despesas de um tratamento a dependência química por completo. Da mesma forma obter um seguro de vida e por segurança um plano funerário, já que estamos lidando com uma doença progressiva e fatal.

O mais importante é que o paciente tenha acesso a uma boa alimentação sem depender de doações e um corpo terapêutico profissional.

O vídeo acima esclarece muitas dúvidas que as pessoas tem referente a esse assunto.

 

(No Ratings Yet)
Loading...

274 comentários em “Clínica de Recuperação Gratuita. Será Mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.