Tratamento do Alcoolismo

Alcoolismo é o uso constante, descontrolado e progressivo de bebidas alcoólicas. O alcoolismo ou “síndrome da dependência do álcool” causada por uma vontade incontrolável de beber, perda do controle, dependência física e psicológica. Muito além das doenças físicas, o consumo descontrolado do álcool oferece uma série de perigos, até de morte, tanto para quem o consome quanto para as pessoas que estão próximas.O abuso de álcool é diferente do alcoolismo porque não inclui uma vontade incontrolável de beber, perda do controle ou dependência física. E ainda o abuso de álcool tem menos chances de incluir tolerância do que o alcoolismo (a necessidade de aumentar as quantias de álcool para sentir os mesmos efeitos de antes). O Alcoolismo é um dos grandes problemas que a sociedade tenta superar, mas para este “destruidor de lares”.  A Clínica Alvorada disponibiliza um tratamento realmente eficaz, rápido e seguro.

Empenho e Dedicação no Tratamento do Alcoolismo

A Clínica Alvorada, contando com a Experiência do Diretor Francisco Gomes Lima 35 anos atuando na área, já recuperou mais de 6.000 dependentes em álcool e restaurou mais de 3.000 famílias, possibilitando a reabilitação integral dos dependentes, reintegrando-os ao convívio social e possibilitando a paz aos familiares e seus lares.

Com uma metodologia de tratamento exclusiva e realmente eficaz, desenvolvida ao longo dos anos por profissionais do mais alto gabarito e uma Comunidade Terapêutica focada na Reabilitação Humana, a Clínica Alvorada é Referência   de Recuperação no Brasil, onde já passaram pela Unidade desde pessoas Simples a Pessoas Famosas no meio Artístico e Político.

Tratamento do Alcoolismo  é desenvolvido para tratar não somente a dependência em álcool, mas também para cuidar das áreas emocionais, comportamentais, físicas, psicológicas e espirituais de cada paciente. Dessa forma, nossos pacientes não são apenas recuperados do vício, eles retomam a alegria de viver com qualidade de uma Nova Vida.

Veja Também.

(No Ratings Yet)
Loading...