Tratamento Evangélico do Alcoolismo

Tratamento Evangélico do Alcoolismo.

Existem três linhas principais de entendimento no meio cristão protestante: os abstêmios (bebem eventualmente e não combatem quem pensa diferente); os temperantes (também identificados como moderacionistas, e que assumem beber com moderação em determinadas situações); e os proibicionistas (condenam abertamente o consumo de álcool).

O Tratamento Evangélico do Alcoolismo, ao longo de quase 2 mil anos de cristandade, prevaleceu a noção de que a bebida, em si, é neutra, uma dádiva do Senhor que traz alegria – sendo o seu consumo excessivo, ou embriaguez, esta sim, pecaminosa.

Como fazer que um Adicto aceite o Tratamento Evangélico do Alcoolismo.

Primeiro de Tudo ,temos que entender que ninguém nasceu bebendo fumando ou usando drogas, que somos pessoas filhas de Deus,ou de um poder superior da maneira que cada um compreende e aceita.

Muitas Clínicas de Recuperação e profissionais fazem um tratamento aberto liberando o uso do cigarro, que é uma das drogas que mais traz problemas a saúde, provavelmente para perder a internação do paciente, e muitas inescrupulosas para fazer disso mais uma fonte de renda .

Tratamento Evangélico do Alcoolismo, com base na Palavra do Eterno.

Da mesma forma que proíbe qualquer uso de drogas  no tratamento ao não ser o medicamentoso acompanhado por profissionais qualificados,coloca o paciente em prova de abstinência total, para que haja uma cura de Corpo, Alma e Espírito. Fazendo com que o paciente tenha uma estabilidade e se liberte de qualquer vício que trara benefício para sua saúde e que encontre uma nova forma de viver .

Consequentemente o Tratamento Evangélico do Alcoolismo não faz nenhum tipo de Lavagem Cerebral, mas introduz ao paciente cuidados especiais de amor e respeito pela vida do próximo e com ele mesmo, fazendo com que ele cuide do próximo e faz as tarefas e mudanças de comportamento,ele acrescenta no seu psicológico o amor próprio e eleva sua auto-estima.

 (11) 95845-1591 

(No Ratings Yet)
Loading...