2 de setembro de 2018

Internação Voluntária

Muitas Controversas há sobre a Internação Voluntária. Como o Próprio nome já diz Voluntária: quer dizer que o Paciente se Dispõe Voluntariamente a Fazer um Tratamento. O que pode mudar de opinião devido ao Uso Abusivo de Substâncias Psico Ativas. Geralmente a vergonha de admitir a Doença, esse processo de tratamento o pode leva-lo a 2 condição: Involuntária. Mas vamos nos Ater ao Tratamento de Internação Voluntária. Já é um Enorme Passo a Admissão, de que o Problema se tornou Incontrolável e geralmente com perdas extremas inclusive do convívio familiar.

O que você deve fazer nesse Momento?

A condição de Voluntário engloba somente um desejo de se tratar. Sendo assim quando o Paciente Voluntário se depara com Instituições na sua grande maioria ( sem descredibilizar o trabalho de ninguém), se depara com trabalhos ocupacionais, orações e uma alimentação na sua grande maioria que depende de mantenedores externos e doações.

Há de se Lembrar que a Adicção é uma Doença Reconhecida pela OMS ( Organização Mundial da Saúde) Grave, Progressiva e Fatal. Porque então existiria eficácia em um tratamento Voluntário em instituições que não oferecem Médicos Psiquiatras, Psicólogas, Terapeutas Comportamentais e a Aplicação dos 12 passos (Programa que mais Recupera Vidas no Mundo Inteiro) Aliando Ciência e Espiritualidade, sendo que as 2 deveriam caminhar Juntas.

Espiritualidade, Tomando como Base Prática e Teórica o Poder Superior e Nosso Manual do Fabricante a Palavra do Eterno e Todas as Bases Cientificas que Alinham o Homem para uma Vida Saudável e Comportamentalmente Feliz.

Desta Forma Unidades com Equipe Médica Profissional Serviços de Resgate e Remoções são Altamente Indicadas, tendo em Vista que o Paciente terá todo o Aparato Necessário para Viver em Recuperação. Afirmo Comunidades Clínicas de Recuperação Não Cura Ninguém, Somente mostramos o Caminho. É como uma Caixa de Ferramentas onde Certamente o Paciente Sairá Sabendo Usa-las se Assim Continuar sendo da Sua Vontade e Mudança de Comportamento.

Vale à Pena Investir na Vida.

(No Ratings Yet)
Loading...

Artigos Relacionados >>

 (11) 95845-1591