4 de dezembro de 2018

Clínica de Recuperação em São Roque. Atendimento Online

CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM SÃO ROQUE.

Atendimento OnLine.

Atendemos a Cidade de São Roque – SP OnLine. Muitas famílias buscam por informações sobre Clínicas de Recuperação para dependentes de drogas e álcool em São Roque, por este motivo disponibilizamos nossa central de online de atendimento.

EndereçoAv. Tiradentes, 44 – Centro, São Roque – São Paulo – SP, 18130-470

A dependência química e o alcoolismo infelizmente vem crescendo em níveis alarmantes em grandes centros e também em pequenas cidades do Estado de São Paulo, como é o caso de São Roque. A Clínica de Recuperação Alvorada possui uma equipe de Atendimento de Urgência, Terapeutas e Médicos a Disposição para que seu Ente Querido possa ter todo o acolhimento em nossa Unidade de Recuperação.

Clínica de Recuperação em São Roque. Mas a Unidade fica em Vargem Grande Paulista?

O Afastamento do Convívio próximo a Família é importante a Evolução do Tratamento.

Por isso possuímos um terapeuta pronto a atender e avaliar as necessidades das famílias. Entre em contato conosco e veja o que podemos fazer para ajudar.

Clínica de Recuperação em São Roque Alvorada Apoia essa iniciativa.

A abertura oficial do evento aconteceu na última quinta-feira, 30 de julho, na Câmara Municipal, reunindo diversas autoridades da região, como Dr. José Aparecido Sanches Severo, delegado titular do Deinter 7 de Sorocaba, além de bombeiros, médicos, advogados, conselheiros tutelares, representantes de clínicas terapêuticas, pastores, policiais militares, dos intrutores do Proerd, representantes de escolas técnicas, além dos funcionários dos departamentos de Bem Estar Social, Educação e Saúde do Poder Executivo. Todos puderam acompanhar, à palestra do Investigador encarregado do Grupo Especial de Combate às Drogas do Deinter 7 de Sorocaba, Sr. José Ceoloni com tema “A importância da realização da 2ª Conscientização e Prevenção ao Uso de Drogas e Álcool no Município”. Ele ainda esclareceu, que o município deve receber em breve, o curso de “Agentes Multiplicadores”.

Dando continuidade aos trabalhos, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), recebeu na manhã de sexta-feira, 31, uma palestra sobre “Uso Abusivo de Medicamentos”, que foi ministrada pelo profissional em farmácia, Alexandre Gustavo Borges, responsável pela Farmácia da Unidade Central, ligada ao Departamento de Saúde.

Já na segunda-feira, 03 de agosto, os alunos da escola Professor Tibério Justo da Silva, localizada no Distrito de Maylasky, receberam a palestra sobre “Drogas e Prevenção e Orientação sobre Uso de Álcool”, ministrada pelo palestrante Aparecido Donizete do Prado, enquanto os alunos da EMEF Prof.ª Iracema Villaça realizaram um jogo amistoso de vôlei com os membros do Centro de Convivência do Idoso.

Já na terça feira, 04, com apoio do Capitão da 2ª Companhia da Polícia Militar do 50º BPMI, unidade em São Roque, Carlos Ricardo Ceoloni, por meio dos instrutores do Proerd – Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência, foi ministrada uma palestra pelos Instrutores  Flávio Eduardo Rodrigues e Tiago Sanches Moretti com o tema “as consequências do uso de álcool e drogas”.

Na quarta-feira, foi a vez da Praça da Matriz receber uma grande ação de sensibilização, que contou com grande participação da população, que acompanhou à apresentação da  Banda Carlos Gomes e do Projeto Guri, além de atividades do CREAS, que distribuiu material informativo, e com o apoio da Polícia Militar, Conselho Tutelar, CMDCA, Clínicas Terapêuticas, Santa Casa, das escolas técnicas de informática e enfermagem, entre outros parceiros do Projeto “Vamos dar uma rasteira nas Drogas”.

Na quinta-feira, dia 06, aconteceu na Brasital, uma palestra da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar, com alunos da rede municipal. Nesta sexta feira, 07, a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal, o público poderá acompanhar as seguintes palestras: “Testemunho de Vida” com Alexandre Lopes Di Cesare, e “Tabagismo” com Palestrante Professor Donizete Aparecido do Prado.

Encerrando os trabalhos da Semana Municipal, neste sábado, dia 08, será realizado no Ginásio de Esportes do Recanto da Cascata, no Bairro do Junqueira, às 19h, um show de luta livre “Os Campeões do Ringue” promovido pelo Bob Junior da BWF, onde a entrada é um quilo de alimento não perecível e os mantimentos arrecadados serão doados a instituições de caridades da cidade de São Roque.

Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa “é de fundamental importância, a parceria formada entre a sociedade, com Deinter 7 de Sorocaba, Polícia Militar e demais autoridades, além das Clínicas Terapêuticas, com apoio de todos os departamentos da Prefeitura, de Escolas Técnicas do município, juntamente com o vereador Kalunga para a realização desta segunda Semana de Prevenção, Conscientização e Combate ao uso de Drogas e Álcool, uma vez que a melhor maneira de enfrentar o problema é levar ao conhecimento da população os males do uso de drogas e álcool”.

 

Artigos Relacionados >>

Clínica de Recuperação em São Roque.

Informações Ligue:   (11) 95845-1591