3 de dezembro de 2018

Clínica de Recuperação em Carapicuiba. Atendimento Online.

CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM CARAPICUIBA.

Atendimento OnLine.

Atendemos a Cidade de Carapicuiba – SP OnLine. Muitas famílias buscam por informações sobre Clínicas de Recuperação para dependentes de drogas e álcool em Itapecerica da Serra, por este motivo disponibilizamos nossa central de online de atendimento.

A dependência química e o alcoolismo infelizmente vem crescendo em níveis alarmantes em grandes centros e também em pequenas cidades do Estado de São Paulo, como é o caso de Carapicuiba. A Clínica de Recuperação Alvorada possui uma equipe de Atendimento de Urgência, Terapeutas e Médicos a Disposição para que seu Ente Querido possa ter todo o acolhimento em nossa Unidade de Recuperação.

Clínica de Recuperação em Carapicuiba. Mas a Unidade fica em Vargem Grande Paulista?

O Afastamento do Convívio próximo a Família é importante a Evolução do Tratamento.

Por isso possuímos um terapeuta pronto a atender e avaliar as necessidades das famílias. Entre em contato conosco e veja o que podemos fazer para ajudar.

O COMAD será instalado na próxima semana, dia 25 de junho, às 19h, em cerimônia na Câmara Municipal da cidade e atuará em ações conjuntas com os governos Estadual e Federal, no combate ao uso de drogas no Município.

A partir do próximo dia 25, Carapicuíba passa a ter um Conselho Municipal Antidrogas.

O COMAD será formado por 16 membros, sendo oito indicados pela Prefeitura e oito por comunidades religiosas, de serviços assistenciais a dependentes químicos, pessoas jurídicas não governamentais, Polícia Civil, Polícia Militar e OAB.

O Conselho coordenará, integrará e estimulará as ações dos segmentos sociais existentes no Município, colaborando na maior eficácia do combate, prevenção do uso de drogas, tratamento, recuperação e reinserção social de ex-dependentes químicos à sociedade.

O uso de drogas ilícitas é uma das maiores causas da marginalização dos jovens e adultos da sociedade atual, no Brasil e no mundo. Carapicuíba, onde existem cerca de 30 mil pessoas viciadas em álcool e outras drogas, a partir de agora estará articulada a órgãos das instâncias Estadual e Federal, que compõem o Sistema Nacional de Combate às Drogas, podendo agir mais direta e itensamente na questão.

A Prefeitura do Município de Carapicuíba pedirá o apoio e envolvimento da população nas ações e campanhas que serão desenvolvidas pelo Comad.

 (11) 95845-1591 

Texto: Suzana Camargo

Artigos Relacionados >>