Avaliação e Resenha Crítica – Clínica Alvorada – 26/08/2018.

(No Ratings Yet)

Loading...

Avaliação Clínica Alvorada – Reabilitação e Tratamento à Dependência Química. Resenha: Francisco Gomes Lima (Diretor da Clínica Alvorada) e haver Paulichenko (Empreendedor Digital)

Data da Última Avaliação: 26/08/2018.

Informações Ligue:   11 95845-1591   E-Mail: clinicalvorada@clinicalvorada.com.br

Antigas Instalações: Novas Informações e Avaliação.

Rua Gonçalves Dias, 79 – Chácara do Carmo, Vargem Grande Paulista – SP, 06730-000 Escritório Central: Rua Geórgia 795, Remanso Caucaia do Alto Cotia São Paulo – Brasil – CEP.: 06726-345 Horário de Abertura: 8:00hs às 19:00hs Pessoalmente. Atendimento 24 horas pelos Canais Existentes. URLs.: https://www.clinicalvorada.com.br  https://www.clinicaderecuperacaoalvorada.com  e  https://www.clinicaderecuperacaotravessiaparaliberdade.com

Clinica de Recuperação e Tratamento à Dependência de Álcool e Drogas, Antiga Clinica Alvorada.

Também é Importante Declarar que A Clínica Alvorada Fechou seus Trabalhos, mas o Ideal e a Metodologia que Sempre Aplicamos em Nosso Tratamento, Mantêm um Corpo de Profissionais Médicos e Terapeutas nos mesmos moldes da Alvorada, mas como Resultado de um Tratamento Hoje Diferenciado ao Paciente e a Seus Familiares.

Nosso endereço: Unidade Masculina Travessia para Liberdade Nova Vida.

Rodovia Bunjiro Nakao km 91,5 Rua Sete, 10 casa 2 Ortizes Piedade São Paulo Brasil CEP.: 18170-000.

Nosso Compromisso Continua Sendo Oferecer ao Paciente um Tratamento à Dependência Química Humanizado. Com uma equipe de Profissionais do mesmo modo Implantado na Alvorada. Psicólogas, Psiquiatra, Terapeutas Comportamentais, Vigilância 24 horas, Áreas de Lazer com: Piscina, Salão de Jogos Churrasqueira, Sala de TV, Quartos com Camas Individuais e Campo de Futebol. Provavelmente Você deve estar se perguntando o porque do encerramento dos trabalhos da Alvorada? Vale lembra-lo de que o Adicto em Tratamento na Sua Grande maioria das vezes, por sua insatisfação de permanecer em tratamento mente com relação a uma série de questões. Uma Unidade nos Padrões da Alvorada que já Recuperou desde o Mais Simples Cidadão, até Artistas de Televisão, filhos de Políticos Brasileiros, não teria Como ter um Tratamento Desumanizado, devido a sua Estrutura de Instalações e Padrões de Atendimento. O Fechamento se deu mais pela Razão de Pessoas que Desconhecem o Ambiente da Dependência e do Uso de Álcool e Drogas no Brasil e no Mundo. Não Vivenciam o Problema com Seriedade e Transportam Responsabilidades à quem Realmente Sabe Trabalhar com o Assunto.

Está Declaração é um desabafo de quem dedicou sua vida a Ajudar o Adicto que ainda Sofre.

por Francisco Gomes Lima.